Topo

Gremista, Michel Teló ajuda mascote a tirar sarro do Internacional no Fantástico

UOL Esporte

20/08/2017 23h30

Neste domingo (20), Michel Teló fez participação especial durante o quadro especial do "Fantástico", da "TV Globo" comandado por Tadeu Schmidt. Em interação com o cavalinho do Grêmio, mascote do programa, o cantor sertanejo, torcedor do clube gaúcho, interpretou a música "Nois tropica mas não cai" (sic), da dupla Rick e Renner, para tirar sarro do rival Internacional.

Teló apareceu para reclamar com o cavalinho do Grêmio pelo empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, resultado que impediu o time gaúcho de se aproximar do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro.

O cavalinho respondeu, então, que se tratava apenas de um tropeço, e aproveitou o gancho da palavra para cantar a música e tirar sarro do Internacional.

O "Fantástico" usa cavalinhos vestidos com uniformes de clubes do país para simular a corrida pelo título brasileiro. Neste domingo, um deles também se vestiu de francês para que o programa falasse sobre a atuação de Neymar na vitória por 6 a 2 do Paris Saint-Germain sobre o Toulouse, pela Ligue1.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.