Topo

Faltou empenho nos treinos? Roger Flores se justifica a Galvão: "Não gostava"

UOL Esporte

06/06/2017 00h20

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Chamado de "Chinelinho" nos tempos de jogador, pela frequência com que ficava ausente dos jogos devido a lesões, Roger Flores acabou tendo que falar sobre falta de empenho em treinamentos no programa Bem, Amigos! da noite desta segunda-feira (5), no canal de TV por assinatura SporTV.

Isso porque o apresentador da atração, Galvão Bueno, o questionou se tinha algum arrependimento na carreira. "Poucas coisas me arrependo. Acho que tudo faz parte de um aprendizado. Arrependimento, arrependimento, mesmo, eu tenho de quando saí para a Europa, para o Benfica – fui em um meio de temporada, cheguei num frio danado, campeonato já no meio, eu vindo de férias, demorei a me adaptar, até estar bem fisicamente e aí pedi para voltar nos primeiros seis meses. Esse é meu único arrependimento na minha vida. Poderia ter esticado mais, segurado mais a onda e teria uma vida mais longa na Europa", disse o ex-jogador

Não totalmente satisfeito com a resposta, Galvão insistiu. "Nós somos amigos, conversamos muito fora dos programas e fora do futebol. Tem um outro que eu sei que você se arrepende, sim", disse o narrador da Rede Globo.

"Ah é?", reagiu Roger, aparentando surpresa.

"Tem. Você foi um grande jogador, mas tem um certo arrependimento. Você deveria ter sido mais aplicado aos treinamentos numa fase da sua carreira e teria ido mais longe, fala a verdade", perguntou Galvão.

"Não sei, eu sempre fui aplicado. Eu não gostava, não era um cara feito a treinamentos fortes, físicos, mas eu reclamava e fazia. Tinha que ter alguém perto de mim para me puxar mais, e não estou colocando a culpa nos outros, é porque eu reclamava, era reclamão", justificou-se.

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Faltou empenho nos treinos? Roger Flores se justifica a Galvão: "Não gostava" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV