Topo

Com Ronaldo e Ceni, Neto confirma estreia de seu novo programa na Band para 7 de março

UOL Esporte

01/03/2012 13h42

Clique para acessar conteúdo externo


Foto: Reprodução de TV

Com a presença de Ronaldo e Rogério Ceni, "Os Donos da Bola" teve sua estreia confirmada nesta quinta-feira para o dia 7 de março. A data do novo programa da Band, que vai substituir o "SP Acontece", mas continuará sob o comando de Neto, foi confirmada pelo próprio apresentador nesta quinta-feira.

"Dia 7 de março estreia o Donos da Bola. Eu, Denilson, Ulisses Costa, Dirceu Maravilha, vamos fazer um programa muito legal", disse Neto, na abertura do "SP Acontece". "A notícia legal é que Ronaldo Fenômeno e Rogério Ceni estarão aqui."

O apresentador ainda revelou que acabara de receber uma mensagem do Fenômeno confirmando a presença. "Acabei de receber uma mensagem no celular do Ronaldo falando que estará aqui no dia 7. Obrigado mesmo pela audiência."

Antes do início do "SP Acontece", uma matéria usando jogadores dos clubes paulistas já promoveu a nova atração. "Aqui no São Paulo não tem um dono da bola não, tem vários donos da bola", disse o são-paulino Jadson. "Quer saber quem é o Dono da Bola? Fique de olho na Band", completou o corintiano William.

Leia também: >> Barcos ganha elogios curiosos de narradores após golaço: "danadinho" e "lento"
>> Neto se confunde ao comparar gol de Barcos ao de Messi: "Foi mais bonito, mas foi igual"

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com Ronaldo e Ceni, Neto confirma estreia de seu novo programa na Band para 7 de março - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV