Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Villani vira medida de urgência após imprevisto em transmissão da Globo

UOL Esporte

10/07/2019 22h30

Athlético e Flamengo se enfrentaram na noite de quarta pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. A Globo enviou uma equipe para transmitir o jogo na capital paranaense, mas um imprevisto fez com que a emissora acionasse um plano B: o narrador Luís Roberto, escalado para o duelo ficou sem voz, e acabou substituído por Gustavo Villani, direto de um estúdio no Rio.

Inicialmente, Luís Roberto comandaria a transmissão direto da Arena da Baixada, com comentários de Caio Ribeiro e Júnior, que também foram para Curitiba.

Leia também
Luis Roberto explica que problema na corda vocal o tirou de transmissão

Sem voz e, consequentemente, impedido de narrar o jogo, Luís Roberto acabou substituído por Gustavo Villani, que comandou a transmissão dos estúdios da Globo. Os comentários foram de Roger Flores.

Nesta quinta, Luis Roberto explicou respondendo a internautas no Instagram que teve um problema na corda vocal.

"Tive um problema na corda vocal a partir da hora do almoço, já em Curitiba. Fui ao médico, fiz medicação de emergência. Fonos do Grupo Globo me acompanham. Mas piorei e achamos melhor não arriscar! Por isso a transmissão foi feita do estúdio pelo Villani e pelo Roger. Obrigado pela preocupação e carinho", escreveu Luis Roberto.

Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, Villani chegou a afirmar que apresentaria o "Segue o Jogo", que volta à grade da emissora após a pausa para a Copa América. No entanto, no fim da transmissão, ele disse que a edição foi excepcionalmente cancelada.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV