Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Luis Roberto explica que problema na corda vocal o tirou de transmissão

UOL Esporte

11/07/2019 09h41

Substituído de última hora por Gustavo Villani na transmissão de Athletico-PR 1 x 1 Flamengo, pelas quartas da Copa do Brasil, o narrador Luis Roberto usou as redes sociais para explicar a sua ausência por causa de um problema na corda vocal.

Respondendo aos seus seguidores em uma postagem no Instagram, o narrador, que foi para Curitiba ao lado de Júnior e Caio Ribeiro, afirmou que com a piora do problema a emissora optou por transmitir o jogo do estúdio, com Villani e Roger Flores.

Leia também
Villani vira medida de urgência após imprevisto em transmissão da Globo
Globo ignorou debate e até apelo de Galvão em demissão de Mauro Naves

"Tive um problema na corda vocal a partir da hora do almoço, já em Curitiba. Fui ao médico, fiz medicação de emergência. Fonos do Grupo Globo me acompanham. Mas piorei e achamos melhor não arriscar! Por isso a transmissão foi feita do estúdio pelo Villani e pelo Roger. Obrigado pela preocupação e carinho", escreveu Luis Roberto.

Reprodução/Instagram

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV