Villani vira medida de urgência após imprevisto em transmissão da Globo
Athlético e Flamengo se enfrentaram na noite de quarta pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. A Globo enviou uma equipe para transmitir o jogo na capital paranaense, mas um imprevisto fez com que a emissora acionasse um plano B: o narrador Luís Roberto, escalado para o duelo ficou sem voz, e acabou substituído por Gustavo Villani, direto de um estúdio no Rio.
Inicialmente, Luís Roberto comandaria a transmissão direto da Arena da Baixada, com comentários de Caio Ribeiro e Júnior, que também foram para Curitiba.
Leia também
Luis Roberto explica que problema na corda vocal o tirou de transmissão
Sem voz e, consequentemente, impedido de narrar o jogo, Luís Roberto acabou substituído por Gustavo Villani, que comandou a transmissão dos estúdios da Globo. Os comentários foram de Roger Flores.
Nesta quinta, Luis Roberto explicou respondendo a internautas no Instagram que teve um problema na corda vocal.
"Tive um problema na corda vocal a partir da hora do almoço, já em Curitiba. Fui ao médico, fiz medicação de emergência. Fonos do Grupo Globo me acompanham. Mas piorei e achamos melhor não arriscar! Por isso a transmissão foi feita do estúdio pelo Villani e pelo Roger. Obrigado pela preocupação e carinho", escreveu Luis Roberto.
Em seu Instagram, Villani chegou a afirmar que apresentaria o "Segue o Jogo", que volta à grade da emissora após a pausa para a Copa América. No entanto, no fim da transmissão, ele disse que a edição foi excepcionalmente cancelada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.