Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Edmundo recorda 1ª conversa com Neymar: "sou palmeirense e jogava com a 7"

UOL Esporte

21/06/2019 21h36

Crédito: Reprodução

Ídolo do Palmeiras, Edmundo recordou na noite de hoje, no canal Fox Sports, o primeiro encontro que teve com Neymar, durante um antigo Carnaval. De acordo com o ex-atacante e hoje comentarista, Neymar revelou sua torcida pelo clube alviverde – quando ainda defendia as cores do Santos – e disse que costumava usar a camisa 7, justamente o número adotado pelo Animal em suas passagens pelo Palestra Itália.

"A primeira vez que encontrei ele foi no camarote da Sapucaí. Minha mulher pediu para tirar uma foto com ele e fui lá pedir. Disse: 'Pô, minha mulher é boleirona, pode tirar uma foto com ela'? Aí ele me abraçou e falou – ele ainda estava no Santos: 'Não conta para ninguém, mas eu sou palmeirense e jogava só com a camisa 7'. Aí ficamos amigos", disse Edmundo.

Não é novidade que Neymar torcia para o Palmeiras quando criança. Em junho de 2013, mês em que o atacante foi apresentado no Barcelona, o programa Fantástico, da Rede Globo, divulgou uma entrevista em que ele, aos 12 anos, diz ser palmeirense.

O assunto voltou a ganhar repercussão depois de uma entrevista do atacante para o Multishow. Para a apresentadora Tatá Werneck, o craque do Paris Saint-Germain assumiu a paixão de infância pelo clube alviverde.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.