Topo

Fantástico divulga entrevista em que Neymar, ainda criança, diz ser palmeirense

UOL Esporte

02/06/2013 21h09

Crédito da foto: Reprodução/Globo

Em entrevista divulgada pelo programa Fantástico, da Globo, Neymar disse que é torcedor do Palmeiras. Ao ser questionado, quando ainda tinha 12 anos, sobre seu time do coração, o atacante foi taxativo.

"Palmeiras. Sempre fui palmeirense. Porque eu lembro da época que o Palmeiras era campeão, com o Evair", falou Neymar.

Apesar de nunca ter dado uma declaração publica sobre ser palmeirense, Neymar já teve uma imagem divulgada em que aparecia, ainda criança, com a camisa do time alviverde.

Na mesma reportagem, o Fantástico chega a relembrar a imagem em que Neymar aparece com a camisa do Palmeiras. Mas logo em seguida, o programa relembrou uma declaração do jogador, em 2010 para o Altas Horas, garantindo que sempre torceu para o Santos. "Sempre fui santista desde pequeno, toda minha família, aquela foto foi uma foto de criança", falou Neymar ao Altas Horas.

A entrevista divulgada pelo Fantástico deste domingo foi feita em 2004, quando um documentário sobre Robinho era preparado caso ele fizesse uma boa Copa do Mundo em 2006, o que não aconteceu.

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DE NEYMAR

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.