Edmundo recorda 1ª conversa com Neymar: "sou palmeirense e jogava com a 7"
Ídolo do Palmeiras, Edmundo recordou na noite de hoje, no canal Fox Sports, o primeiro encontro que teve com Neymar, durante um antigo Carnaval. De acordo com o ex-atacante e hoje comentarista, Neymar revelou sua torcida pelo clube alviverde – quando ainda defendia as cores do Santos – e disse que costumava usar a camisa 7, justamente o número adotado pelo Animal em suas passagens pelo Palestra Itália.
"A primeira vez que encontrei ele foi no camarote da Sapucaí. Minha mulher pediu para tirar uma foto com ele e fui lá pedir. Disse: 'Pô, minha mulher é boleirona, pode tirar uma foto com ela'? Aí ele me abraçou e falou – ele ainda estava no Santos: 'Não conta para ninguém, mas eu sou palmeirense e jogava só com a camisa 7'. Aí ficamos amigos", disse Edmundo.
Não é novidade que Neymar torcia para o Palmeiras quando criança. Em junho de 2013, mês em que o atacante foi apresentado no Barcelona, o programa Fantástico, da Rede Globo, divulgou uma entrevista em que ele, aos 12 anos, diz ser palmeirense.
O assunto voltou a ganhar repercussão depois de uma entrevista do atacante para o Multishow. Para a apresentadora Tatá Werneck, o craque do Paris Saint-Germain assumiu a paixão de infância pelo clube alviverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.