Rafa Brites ganha declaração apaixonada de Andreoli após resgatar gato
Um imprevisto marcou o dia do casal Felipe Andreoli e Rafa Brites. A ex-apresentadora achou e resgatou um filhote de gato num bueiro. Após conversar com o marido, eles decidiram que iriam adotar o felino se ele resistisse, o que não aconteceu. Andreoli, aliás, se encheu de orgulho da atitude da esposa e escreveu uma declaração de amor em seu Instagram.
"Eu nunca vi uma mudança tão incrível, de perto assim, de me deixar boquiaberto, e, ao mesmo tempo, calado, só observando os movimentos dela. Orgulhoso. Ele me move rapidamente e é sutil. Começou a fazer tudo como agilidade e… delicadeza. Conquista e faz todo mundo acreditar no que ela fala e faz com um olhar. Olhar de quem acredita. Eu acredito. Parece ate um gato. Ou melhor, uma gata", escreveu Andreoli.
Leia mais
- Pedro Scooby posta foto com os filhos e fala sobre prazer em ser pai
- Andreoli vibra com estreia no Globo Esporte-SP: "Me senti bem, foi ótimo"
- Rafa Brites celebra Andreoli no GE-SP e relata bastidores da decisão
O jornalista contou em seus stories que seu dia teve mais alguns imprevistos além desse. No caminho para o trabalho, ele viu o apresentador João Kléber envolvido em um pequeno acidente automobilístico. Já na redação, ele foi alvo de brincadeiras dos colegas jornalistas. No fim do dia, o episódio do gato.
Coube a Rafa Brites contar com mais detalhes a história envolvendo o felino, em uma postagem em seu Instagram. Ela afirmou que o gato estava doente e foi tratado.
"Quando algo assim muda seus planos… Não, eu não sou uma pessoa de gatos. Mas esse é meu gato, o Gigante, e se for a vontade de Deus e ele resistir esses dias de internação (ele não está se mexendo, eu e o Rodrigo Vinhas o tiramos de dentro de um bueiro) ele viverá com a nossa família", contou. Mais tarde, ela atualizou a publicação e contou que o animal não resistiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.