Adnet usa clipe de filho de Galvão e diverte narrador durante intervalo
O quadro "Soy Loco por Copa América" trouxe o humorista Marcelo Adnet imitando o narrador Galvão Bueno no intervalo de Brasil x Bolívia, na abertura da Copa América.
Leia também:
- Cartão amarelo a boliviano com uso do VAR confunde Galvão Bueno
- Após imitação de Adnet, Milton Leite brinca sobre Ceni: "Relação boa"
- Com "Esses negros maravilhosos" na camisa, Luís Roberto exalta Copa América
Adnet chegou a exibir um trecho do clipe de "Vou te chamar", música de Luca Bueno, filho de Galvão, com o cantor colombiano Lord Juan.
O humorista anunciou a música oficial da Copa América, mas exibiu o clipe da música de Luca no lugar. Assim como a canção oficial da Copa América, a música do filho de Galvão é cantada em dois idiomas: português e espanhol.
"Bem, amigos do Show do Intervalo! A Copa América começou. São Paulo enlouqueceu. O bicho pegou e aqui na Globo você não perde nada. E vamos entrar no clima da maior competição de seleções da América do Sul, a Copa América! E vamos ver o clipe oficial! Aconteceu um pequeno erro, entrou o clipe do meu filho, porque eu troquei as fitas. Um pequeno erro da edição. Mas ficou muito bacana, muito barato", disse Adnet.
Galvão, que recebeu com bastante bom humor a novidade. "É isso mesmo. Um brasileiro e um colombiano cantando. […]O Luca deve ter desmaiado", declarou.
Mais tarde, o próprio Luca se manifestou: "Assistindo ao jogo do Brasil e, de repente,…".
Durante toda a programação da Copa América, Marcelo Adnet exibe imitações dos narradores, relembrando bordões e momentos famosos de cada um.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.