Topo

Após imitação de Adnet, Milton Leite brinca sobre Ceni: "Relação boa"

UOL Esporte

14/06/2019 21h50

Crédito: Reprodução/SporTV

No quadro "Soy Loco por Copa América", o humorista Marcelo Adnet faz pequenas esquetes com imitações dos principais narradores do Grupo Globo. Em sua paródia de Milton Leite, Adnet provocou o narrador, citando Rogério Ceni como a causa de um dos problemas no vídeo. Milton, que narra Brasil x Bolívia no SporTV, respondeu com bom humor.

A alfinetada de Adnet se deu por um vídeo vazado de uma narração em que Milton Leite diz que Rogério Ceni era muito chato. Na esquete, o humorista, caracterizado como o narrador, cai após tropeçar em uma lata de lixo, e culpa o ex-goleiro do São Paulo pelo incidente.

Leia mais

View this post on Instagram

 

Soy loco por ti Copa América

A post shared by Milton Leite (@miltonleite) on

Na cabine do Morumbi para a transmissão da estreia do Brasil na Copa América, Milton Leite deu risada da imitação e reagiu com bom humor à alfinetada: "Tenho uma boa relação com o Rogério Ceni", disse.

Antes, em sua conta no Instagram, Milton Leite já havia agradecido Adnet pela imitação: " Ser homenageado por Marcelo Adnet é motivo de orgulho".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.