Após derrota, Ana Thaís Matos acredita em classificação do Brasil na Copa
De virada, o Brasil amargou a primeira derrota na Copa do Mundo feminina. Após abrir 2 a 0, a seleção acabou derrotada pela Austrália por 3 a 2. Apesar do revés, a comentarista Ana Thaís Matos, da TV Globo, acredita na classificação verde e amarela nas oitavas.
Leia também:
- Cléber Machado fica "sem graça", e web vibra com imitação de Adnet na Globo
- Cléber Machado torce para o VAR em revisão de pênalti em Austrália x Brasil
"É um grupo muito equilibrado, muito por conta da vitória da Itália contra a Austrália. Nesse grupo equilibrado, o Brasil tem muita chance de classificação", falou a comentarista durante transmissão.
Já Caio Ribeiro questionou a substituição de Formiga na volta do intervalo. Vale lembrar que, por conta do segundo cartão amarelo, a veterana não atuará contra a Itália.
"A Cristiane e a Marta saírem por lesão ou prevenção, ok. Agora, não entendi porque a Formiga saiu. A não ser que ela tenha pedido, a Formiga é uma jogadora que dá o ritmo no meio de campo, experiente, que faz uma dupla com a Thaísa de muita segurança. Acho que essa desligada tem relação com a Formiga e o sistema defensivo. Tanto o segundo quanto o terceiro gols, a gente deu uma bobeada", opinou.
"Nem o excesso de comemoração da primeira, nem depressão profunda por causa da segunda partida. Vamos para o jogo contra a Itália", completou Cléber Machado
"E tem muitas chances. A Itália sofreu muito contra a Austrália, então o Brasil tem toda a condição contra a Itália", reiterou Ana Thaís.
A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira, às 16h, contra a Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.