Topo

SporTV é a única a interromper programação por coletiva do Flamengo

UOL Esporte

29/05/2019 18h01

(Foto: Reprodução/Sportv)

Às 16h de hoje, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, deu uma entrevista coletiva para dar esclarecimentos sobre o pedido de demissão de Abel Braga, confirmado um pouco mais cedo. Enquanto o SporTV interrompeu a sua programação normal para exibir a coletiva, as principais concorrentes da emissora, ESPN e Fox Sports seguiram com a programação normal.

Leia mais

O SporTV exibia o programa "Fala Muito!", apresentado por Lucas Gutierrez, quando a entrevista de Landim teve início. A atração foi bruscamente interrompida, e Fred Ring entrou ao vivo com o "Tá na Área" para acompanhar a coletiva do presidente do Flamengo. A segunda atração continuou no ar após a coletiva, repercutindo as declarações de Rodolfo Landim.

Enquanto isso, a ESPN Brasil exibia o programa "Futebol no Mundo", apresentado por Alex Tseng. A atração continuou a ser exibida no horário da coletiva. Já a Fox Sports seguiu com a transmissão in loco da final da Liga Europa, com o narrador João Guilherme e o comentarista PVC.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.