Topo

Fábio Luciano sobre prêmio a Sidão: "Uma das maiores maldades que já vi"

UOL Esporte

12/05/2019 21h58

Fabio Luciano criticou postura dos torcedores e da Globo (Foto: Reprodução/ESPN)

Fábio Luciano foi mais um a criticar a entrega do prêmio 'craque do jogo' para Sidão após derrota do Vasco para o Santos. Durante o Futebol na Veia, da ESPN, o comentarista lamentou o ocorrido e cobrou tanto à TV Globo quando os torcedores que participaram da votação. O goleiro, que cometeu falhas na partida, foi eleito melhor em campo com 90% dos votos.

Leia mais:

"Um assunto complicado de se falar. A gente não queria estar vendo isso com um atleta. Você passar por isso, com familiares e filhos assistindo, machuca a gente. Não posso falar que o cara tem que se acostumar, que isso acontece. Foi uma das maiores maldades esportivas que eu já vi com relação a tudo, à emissora que transmitiu. A cada gol que saia, focava muito na imagem dele. Aos torcedores também, ao nosso povo brasileiro, porque alguém tem que votar ali", falou o ex-jogador, que seguiu:

Leia também

"Ainda mais num dia como hoje, especial. Todo mundo com uma energia muito boa. Aí o cara toca o dedo ali, votar num cara sabendo que vai expor ele ao ridículo. Parabéns a quem votou. A gente não pode julgar a pessoa que entregou o prêmio, porque está trabalhado também. É lamentável. Isso extrapolou a questão profissional", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.