ESPN negocia com Globo para ter acesso aos melhores momentos do Brasileirão
O telespectador mais atento já notou que a ESPN tem usado mais imagens próprias nos programas de debates durante a programação. O motivo é que o canal ainda não entrou em acordo com a Rede Globo, que, com exceção do Palmeiras, detém os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. O que a emissora tem recebido depois dos jogos é o material que a Globo envia também para as outras TVs, o que geralmente são apenas os gols e eventualmente um ou outro lance mais importante.
Sem os chamados "highlights", a ESPN fica sem detalhes importantes da partida, o que acaba prejudicando os programas da casa. Em jogos de times como Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Flamengo, a emissora tem gravado as partidas na íntegra, mas mesmo assim fica sem os replays das jogadas.
Leia mais
- Com Palmeiras x Inter, TNT atinge sua maior audiência do Brasileirão
- Flamenguistas cornetam narração de Cléber Machado contra o SP
Segundo pessoas da emissora, a ESPN está em negociações com a Globo. No Campeonato Paulista, a ESPN também só fechou acordo depois das primeiras rodadas.
Quando negocia os highlights, a Globo libera o sinal das partidas e a ESPN já consegue selecionar os lances principais para exibir durante a programação, logo depois do encerramento dos jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.