Topo

Com Palmeiras x Inter, TNT atinge sua maior audiência do Brasileirão

Leandro Carneiro

06/05/2019 19h02

Ricardo Duarte/Inter

A TNT conseguiu sua maior audiência com o Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Com a vitória do Palmeiras sobre o Internacional, jogo transmitido pela terceira rodada, o canal chegou aos 5,61 pontos de média.

Os números fizeram com que a TNT liderasse os canais pagos e só ficasse atrás da Globo na inclusão dos demais canais da TV aberta. A marca ainda superou a primeira rodada do Brasileirão, quando o canal registrou 4,79 pontos de média ao exibir a goleada do Palmeiras sobre o Fortaleza.

Leia também

O canal ainda teve um pico de audiência de 6,88 pontos entre domicílios pagos. Ao todo, o duelo impactou 1,8 milhão de residências e 2,3 milhões de assinantes. No período, a TNT foi onze vezes mais vista que o SporTV, que ficou na 11ª posição entre os canais pagos e na 15ª entre todos os canais.

Essa foi a maior audiência da TV paga entre todos os domicílios no sábado, com uma audiência de 197% maior que do segundo colocado.

É possível assistir aos jogos da TNT por meio do EI Plus, serviço que faz parte de pacotes do UOL Esporte Clube. Assine e experimente.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.