Topo

Globo confirma Reginaldo Leme na transmissão do GP do Baku após internação

UOL Esporte

26/04/2019 10h42

Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco/AgNews

Reginaldo Leme está de volta às transmissões da Fórmula 1. Ausente do GP da China do último dia 14 por causa de uma pneumonia, o comentarista foi confirmado na equipe que fará o GP do Baku, no Azerbaijão, neste domingo (28), ao lado de Luís Roberto e Luciano Burti. A reportagem será de Mariana Becker.

O comentarista de 74 anos ficou internado poucos dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para se recuperar da pneumonia e não voltou a tempo para participar da transmissão do GP da China, o milésimo da história da Fórmula 1.

No Grande Prêmio de Baku, Reginaldo Leme não terá a companhia de Galvão Bueno, que comandou a transmissão do GP da China.

A Globo transmitirá a corrida de Baku a partir das 9h (de Brasília) no domingo. A classificação, que acontecerá sábado (27), será transmitida pelo SporTV 2, a partir das 9h30.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.