Topo

Mauro Cezar, do UOL e da ESPN, vai a programa de Neto e "quebra" a internet

Patrick Mesquita

10/04/2019 13h57

As redes sociais ferveram no começo da tarde de hoje (10). Os internautas não conseguiram lidar com a participação do comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN e blogueiro do UOL, no programa "Os Donos da Bola", apresentado pelo ex-jogador Neto, na Band.

Leia também 

"Obrigado ao Mauro Cezar, o melhor comentaristas do Brasil. Obrigado ESPN por liberar, às vezes a gente não pode ir num lugar porque não deixam. Eu estou feliz por você estar aqui, eu te admiro. Parabéns por ser o comentarista que você é", disse Neto agradecendo ao jornalista por aceitar o convite.

As brigas entre jornalistas e técnicos de futebol, a fase do Palmeiras e as chances do São Paulo foram alguns dos temas abordados. O ex-jogador Aloisio Chulapa também marcou presença na atração.

A junção inusitada entre o jornalista, conhecido por opiniões fortes, e o polêmico apresentador "quebrou" a internet e os comentários foram os mais exaltados.

Mauro Cezar Pereira, da ESPN, participa do programa "Os Donos da Bola"

Band Esportes

Buraco negro? Não importa!

Teve quem se apaixonou com a participação

E quem achou que era loucura demais

Alguns acharam que era miragem

Outros compararam com os quadrinhos

Teve quem voltou a assistir ao programa

E aquele que deu uma chance ao programa pela primeira vez

Também teve gente comemorando o boleto da TV paga

E quem até reservou horário para assistir mais tarde

A coisa estava tão frenética que teve gente comemorando o desemprego

Enfim, a participação de Mauro Cezar Pereira no programa "Os Donos da Bola" foi um sucesso nas redes sociais e até mesmo emocionou algumas pessoas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.