Topo

Neto chama Felipe Melo e Dudu de "pipoqueiros" após eliminação do Palmeiras

UOL Esporte

08/04/2019 13h38

Reprodução/TV Bandeirantes

Neto foi só sorrisos durante o 'Os Donos da Bola' de hoje (08). A eliminação do Palmeiras para o São Paulo nas semifinais do Paulista rendeu ao apresentador três pizzas de Velloso.

"Que felicidade hoje! (…) Pagou, tá tudo certo. Nem isso vocês conseguem. Pagou a pizza. Muita choradeira. Vamos distribuir pizza para todo mundo. Não falei que ia dar São Paulo?", falou Neto ao receber as pizzas do ex-goleiro alviverde.

Leia mais

"Não aposto mais neste Palmeiras não. Cansei", completou Velloso.

Apesar do bom humor, o ex-jogador não aliviou ao falar dos jogadores alviverdes. Neto criticou Felipe Melo e Dudu por não participarem da disputa por pênaltis.

"Seu Felipe Melo pipocou para bater o pênalti. Dudu pipocou para bater o pênalti. Quem foi bater o pênalti? O Zé Rafael que nem estava nos planos, nem entrava", disparou.

"Felipe Melo, você não é o bonzão? Então porque não pegou a bola e bateu pênalti? Vocês pipocaram. Tudo pipoqueiro", completou o ex-jogador.

Sobrou até para Felipão, que, durante a coletiva, contou que quase tirou o time de campo, após revisão do gol de Deyverson pelo árbitro de vídeo.

"Você não tem o direito de tirar os jogadores do Palmeiras. Você quis tirar o time, mas quem falou que você manda? Quem falou que você é o cara que sabe tudo. Para de jogar responsabilidade em cima dos outros", soltou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.