Topo

Cereto diz que programa "respeita opiniões" após polêmica com times grandes

UOL Esporte

04/04/2019 12h39

O apresentador Carlos Cereto se manifestou na abertura do programa "Acabou a Brincadeira" de hoje (4) sobre a polêmica criada na edição do dia anterior. Na ocasião, o jornalista Rodrigo Capelo, convidado da atração, afirmou que apenas Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo são times grandes no Brasil.

"Fizemos um programa que balançou o coreto, provocou um terremoto. Trouxe o Rodrigo Capelo, um dos mais conceituados jornalistas. Na tese do Capelo, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras são os clubes grandes e outros que se revezam, como o Cruzeiro, Grêmio etc…", iniciou Cereto.

"Neste programa sempre temos os dois lados, e no outro lado estava eu questionando essa tese. Nós respeitamos a opinião dos convidados. No 'Acabou a Brincadeira' só não e permitido ficar em cima do muro", continuou.

O debate do programa gerou muita repercussão nas redes sociais. O Santos chegou a emitir uma nota oficial criticando a posição de Capelo.

"Nas redes sociais fica meio esquisito, às vezes tira do contexto", relativizou Cereto sobre as polêmicas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.