Topo

Flávio Gomes deixa Corinthians fora de cinco maiores do Brasil e polemiza

UOL Esporte

03/04/2019 15h18

(Crédito: Hedeson Alves/EFE)

A vitória de ontem do Athletico sobre o Boca Juniors inspirou Flávio Gomes. Durante o FOX Sports Rádio desta tarde, o jornalista colocou o time paranaense entre os cinco melhores clubes brasileiros atualmente, ao lado de Palmeiras, Grêmio, Flamengo e Cruzeiro.

"Eu coloco o Athletico Paranaense entre os cinco maiores clubes do país. Hoje eu coloco Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Cruzeiro e Athlético", falou Flavinho.

"É o atual campeão da Sul-Americana, gente. É o time que fez o melhor jogo de um time brasileiro no ano. Estrutura física. Saúde financeira. Estádio que gera muita receita. O Athletico é um projeto muito bem-sucedido", completou.

Leia também

A bancada do programa, no entanto, se surpreendeu com a ausência do Corinthians na lista do colega. "O Corinthians está abaixo do Athletico? Eu poderia até concordar com ele, mas seriam dois falando bobagem", falou Mano.

"Ele está zoando. O Corinthians não está? Não dá, vou mudar de assunto. Flavinho, o time que mais ganhou título no século XXI", completou o apresentador Benjamin Back. "Lógico que o Corinthians é maior que o Athletico", reiterou Paulo Vinicius Coelho.

"Não sou obrigado a pensar igual vocês. O Corinthians está jongando a Sul-Americana e deve R$ 2 bilhões no estádio. (…) Quando acabar o ano, a gente vê quem são os cinco primeiros colocados do Campeonato Brasileiro", retrucou Flavinho.

"Vai dormir, Flavinho! Não estou ofendido. Estou rindo. Você chegar num programa de futebol e falar que o Athletico é maior que o Corinthians… Eu tenho que rir", seguiu Benja.

"Nenhum time que ele citou, nos últimos dez anos, ganhou mais que o Corinthians", defendeu Mano.

"Acho que o Corinthians é uma instituição em dificuldades. Tem troféu confiscado, não consegue pagar empresa de marmita", argumentou Gomes.

"Você falar que o Corinthians não é um dos cinco maiores times do Brasil é constrangedor", disse o apresentador.

Boa fase: Clayson dá a volta por cima e reconquista a Fiel

Jogo Aberto

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.