Calçade brinca com narrador do SporTV em transmissão do Espanhol do ESPN
A ESPN Brasil transmitiu hoje o duelo entre Alavés e Atlético de Madri, válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. A transmissão foi comandada por Rogério Vaughan, com comentários de Paulo Calçade, que durante uma de suas análises cutucou o narrador do SporTV Daniel Pereira.
Daniel Pereira ganhou destaque no duelo entre Guarani e Red Bull, quando ameaçou deixar a partida se Pio, atleta do Red Bull, acertasse uma falta de longa distância. Como o cobrador fez o gol, o lance acabou se tornando constrangedor para o narrador, que, obviamente, não abandonou a transmissão.
Leia mais
- Comentaristas da ESPN questionam Ricci por opinião sobre VAR no Morumbi
- Narrador do SporTV retorna após "aposta perdida" e é alvo de piadas
Hoje, duas semanas depois do ocorrido, Calçade se lembrou do ocorrido e brincou com o colega durante a análise da situação do Atlético de Madri no Campeonato Espanhol. Apesar de estar dez pontos atrás do Barcelona, a nove rodadas do fim da competição, o comentarista argumentou que o time da capital espanhola não pode desistir do campeonato.
"Jogador desistir antes no campeonato é igual narrador falar que vai sair da narração por causa de lance bonito. Aí já sabe o que acontece, né?", analisou Calçade, citando o episódio envolvendo o narrador Dandan.
O Atlético de Madri venceu a partida por 4 a 0 e mantém a vice-liderança do Campeonato Espanhol com 59 pontos, dez a menos que o Barcelona. As equipes se enfrentam no próximo sábado, em Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.