Globo não renova contrato e Edinho deixa a emissora após 7 anos
Comentarista do Grupo Globo desde 2012, onde atuava principalmente em transmissões de futebol dos canais SporTV e Premiere, o ex-jogador Edinho não é mais contratado da emissora.
Segundo apurou o UOL Esporte, o contrato de Edinho venceu e não foi renovado. Ele se despediu esta semana dos companheiros de SporTV, no Rio de Janeiro, onde participava também semanalmente de programas, como o "Tá na Área", apresentado por Glenda Kozlowski.
Leia mais
- Globo e SporTV discordam sobre gol anulado do Flu contra Fla
- Jogo de volta do Palmeiras pode ser o último em fins de semana na Globo
Edinho é ídolo da torcida do Fluminense, por onde passou nos anos 80 e 90. Teve também passagem marcante pelo Flamengo, em 1987, quando fez parte do elenco que ganhou a Copa União. Também passou por Udinese (ITA) e Grêmio, além de jogar três Copas do Mundo pelo Brasil (1978, 1982 e 1986).
Entre os anos 90 e 2000, Edinho também foi treinador de futebol, tendo passado por diversos clubes em todo o Brasil. Os últimos que dirigiu nesta função foram o Joinville e o Americana (SP).
Procurada para comentar sobre o assunto, a assessoria de imprensa do SporTV preferiu não se pronunciar sobre a saída de Edinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.