Colegas de ESPN zoam Zé Elias por capa de revista: "Duro ser gostoso"
Na edição de hoje (28) do "Bate-Bola na Veia", o comentarista Zé Elias foi alvo de uma brincadeira dos colegas de discussão. A pedido do apresentador William tavares, a produção do programa exibiu a capa de uma revista "Placar" de 1995 com a manchete "É duro ser gostoso".
Leia também:
- SBT volta ao São Paulo após anúncio de Pato, mas nega relação com Rebeca
- Após exibir barriga em comemoração, Carlos Alberto lê comentários no SporTV
Estamparam a foto da capa daquela edição da revista Jamelli, Caio Ribeiro, Wellerson, Mancuso e Zé Elias ao lado de algumas modelos. Interpelado pelos colegas, o ex-jogador do Corinthians contou a história da foto e, constrangido, falou um pouco sobre como aproveitou a vida nos anos 1990.
"Essa foto foi tirada no Pacaembu. Chegamos lá 8h e saímos às 23h. Eu vivi tudo o que eu podia viver. Foi bem legal. Não tenho saudade, não. Aproveitei bem a minha vida. Não tenho do que reclamar", afirmou o comentarista.
William Tavares perguntou a Zé Elias qual dos ex-colegas era o mais terrível. O comentarista revelou que Caio Ribeiro, que começou a carreira no São Paulo, por ser solteiro, era o pior entre eles.
"O mais terrível? Caio. O Caio era solteiro, não tinha namorada, não tinha nada. O Mancuso era casado, o Wellerson também era casado, o Jamelli também – ele casou muito cedo. E eu tinha meus enroscos. Mas, 1995? Eu tinha 18 anos, só. Não tinha tanto juízo", admitiu Zé Elias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.