Topo

SBT volta ao São Paulo após anúncio de Pato, mas nega relação com Rebeca

UOL Esporte

28/03/2019 19h58

Alexandre Pato em visita ao Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

No treino de hoje do São Paulo, no CT da Barra Funda, a equipe do SBT gravou matéria para um de seus seus programas. A presença de funcionários da emissora não é comum nas atividades dos principais clubes paulistas. Porém, a princípio a presença dos jornalistas não está relacionada à contratação de Alexandre Pato, namorado de Rebeca Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Sílvio Santos.

Em contato com profissionais do SBT, o UOL Esporte apurou que não há uma orientação para a produção de reportagens sobre o atacante, que assinou contrato de três anos e nove meses com o São Paulo. Porém, uma equipe de reportagem do SBT deve estar novamente de olho na apresentação do jogador amanhã, no CT da Barra Funda. A justificativa é de que se trata de um grande jogador.

Leia também

De qualquer maneira, Rebeca Abravanel deve acompanhar o que for noticiado sobre o jogador pela emissora. As reportagens serão veiculadas no jornal SBT Brasil, que antecede o Roda Roda Jequiti, programa por ela apresentado. Em geral, as matérias de esporte são justamente as que encerram a atração e entregam a audiência para a filha de Sílvio Santos.

Alexandre Pato ainda não tem data definida para estrear pelo São Paulo. O jogador não está inscrito no Campeonato Paulista e deve ser estar em condições para atuar no Campeonato Brasileiro.

Rebeca Abravanel acompanha Pato em dia de visita ao Morumbi

UOL Esporte

Flávio Latif e José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.