Palmeiras na Fox supera SporTV, mas jogo do Grêmio é mais visto às 21h30
A transmissão exclusiva da vitória do Palmeiras sobre o Melgar, no Fox Sports, na noite desta terça-feira (12), rendeu boa audiência para a emissora, mas não o suficiente para ser a maior da TV paga no dia.
Segundo dados consolidados obtidos pelo UOL Esporte, a transmissão da partida, que teve narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, PVC e Carlos Simon, marcou 2,2 pontos de Ibope, sendo primeiro lugar na TV paga em sua faixa de exibição, vencendo o SporTV, que exibia Boca Juniors (ARG) x Tolima (COL).
Leia também
- Comentaristas criticam o uniforme azul do Palmeiras em programa da Fox
- Instabilidade no Facebook faz Esporte Interativo levar Champions para TV
No entanto, na faixa das 21h30, o SporTV conseguiu virar o jogo e venceu a Fox no confronto direto entre partidas de times brasileiros, além de conseguir a maior audiência do dia na TV por assinatura.
A derrota do Grêmio para o Libertad, que teve narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona de Júlio César Santos no SporTV, marcou 2,4 pontos de Ibope. No mesmo horário, o revés do Atlético-MG para o Nacional (URU), no Fox Sports, com narração de Téo José, fechou com 1,2 ponto de audiência.
O jogo do Grêmio também superou, mesmo que por pouco, a transmissão da TNT da vitória da Juventus sobre o Atlético de Madri, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida europeia, narrada por André Henning, marcou 2,3 pontos de Ibope.
Os dados consolidados de audiência do Ibope refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas 15 principais metrópoles do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.