Galvão e Casão elegem Ronaldo melhor que Romário: “Me perdoa, Baixinho”
O programa "Seleção SporTV" contou hoje com participação do narrador Galvão Bueno e do comentarista Walter Casagrande. Aproveitando a pauta do 'Acabou a Brincadeira', comandado por Carlos Cereto, os dois elegeram Ronaldo melhor em comparação a Romário.
"Que roubada, hein cara? Depois você fala que é meu amigo. É praticamente impossível definir. A maior definição do Romário é a do Cruyff: O gênio dos pequenos espaços. Naquele pedacinho de área, ninguém era igual. E o Ronaldo é o Fenômeno. A única coisa que pode fazer a diferença é a carreira dos dois", disse Galvão.
Leia também
Barreto lamenta postura do Fla em tragédia: "Pior dia depois do incêndio"
"O Palmeiras é favorito", crava Denílson sobre clássico contra o Santos
"Um cara que foi a quatro Copas do Mundo, protagonista em três, participou de três finais, ganhou o Campeonato do Mundo. Ele jogou no Barcelona e no Real Madrid, arquirrivais. Jogou no Milan e na Inter, arquirrivais. E ninguém nunca xingou ele na rua. O peso da carreira do Fenômeno é menor. Perdoa, Baixinho, vou te trair. Pior que ele vai me cobrar. Você não sabe o que me arrumou", completou.
Casão manteve a linha do colega. "É uma comparação difícil. Os dois foram geniais. O Romário poderia ter sido muito mais na Europa, mas quis voltar ao Brasil. Ele poderia ter sido consagrado na Europa também. A carreira do Ronaldo dá essa vantagem. Não é o futebol, o que sabem fazer dentro de campo. A carreira do Ronaldo dá uma preferência a ele", defendeu o ex-jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.