Fox lamenta assédio sofrido por repórter e diz que tomará medidas legais
O Fox Sports divulgou um comunicado e lamentou o assédio sofrido pela repórter Karine Alves durante a cobertura pré-jogo de Flamengo x Fluminense, ontem, no Maracanã, válido pela semifinal da Taça Guanabara de 2019.
Leia também:
Repórter do FOX Sports é assediada por torcedor em cobertura do Fla x Flu
Mourinho ganha R$ 3,3 milhões por semana de trabalho na Copa Sul-Americana
Com Corinthians, Rede TV! atinge maior audiência desde 2011
"O FOX Sports repudia veementemente tal desrespeito sofrido por Karine e lamenta que a repórter tenha passado pelo constrangimento enquanto exercia sua missão, que é de levar informação ao público. A emissora está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas", diz a nota.
Durante uma entrada ao vivo, a repórter foi assediada por um torcedor, que tentou beijá-la. A jornalista trazia informações do primeiro jogo do Flamengo após a tragédia no CT do Ninho do Urubu, que vitimou dez pessoas e deixou outras três feridas.
Karine Alves percebeu o movimento do torcedor e conseguiu evitar o beijo, continuando seu boletim na sequência.
Leia a nota oficial do Fox Sports:
Escalada para fazer a cobertura do jogo entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, dia 14, Karine Alves foi lamentavelmente mais uma vítima do crime de importunação sexual entre profissionais mulheres que trabalham com futebol. A cena de assédio aconteceu enquanto a repórter entrava ao vivo, em frente ao estádio do Maracanã.
O FOX Sports repudia veementemente tal desrespeito sofrido por Karine e lamenta que a repórter tenha passado pelo constrangimento enquanto exercia sua missão, que é de levar informação ao público. A emissora está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.
Apoiador da causa #DeixaElaTrabalhar, criada em 2018, o FOX Sports preza pelo respeito ao próximo e se solidariza com todas as vítimas de assédio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.