Topo

Mourinho será comentarista em estreia do Santos na Copa Sul-Americana

Leandro Carneiro

12/02/2019 14h37

O Santos entra em campo nesta terça-feira (12), às 19h15 (de Brasília), para estrear na Copa Sul-Americana contra o River Plate do Uruguai. Uma das novidades da partida será a transmissão do DAZN, que contará com o técnico José Mourinho como comentarista. Ele participará do pré-jogo, intervalo e pós-jogo direto de Londres (Inglaterra), mas não comentará durante a partida.

A transmissão feita pelo DAZN, detentora dos direitos da competição continental, também terá o ex-goleiro Júlio César nos comentários e Mari Fontes como apresentadora. Os dois estarão em Milão (Itália). Mourinho está sem treinar clubes desde que foi demitido do Manchester United em dezembro de 2018.

Leia também:

O confronto poderá ser acompanhado pelos torcedores nos canais do DAZN no Facebook e no YouTube. Também será transmitido no perfil oficial do Santos no Facebook.

Lançado no fim do ano passado, o DAZN realiza suas transmissões de forma gratuita até março, quando fará o lançamento oficial. A plataforma ainda detém os direitos da Copa da Itália e do Campeonato FrancêsA Recopa Sul-Americana e a Copa da Inglaterra devem ser as novidades do DAZN.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.