Topo

Apresentador brinca com orçamento de aniversário e deixa Glenda sem graça

UOL Esporte

22/01/2019 17h22

O apresentador Lucas Gutierrez deixou Glenda Kozlowski sem graça no final do "Fala Sério" desta terça-feira (22). Quando interagiu com a apresentadora e com Fred Ring no início do "Tá na Área", Lucas brincou com o orçamento de aniversário de Glenda no segundo dia dela no comando da atração.

Leia também:

"Nenhum dos grandes é uma quarta força", defende Casão
"Máximo de ousadia na timeline", brinca Renata Fan sobre foto nas férias
Handebol consegue feito inédito, mas TVs brasileiras não mostram

Os apresentadores conversavam depois de uma música do DJ Alok quando Glenda fez um carinho na careca de Lucas. Na sequência, ele afirmou: "Estava no clima do Alok, pagamos direito da música, usamos cinco vezes". Depois, Glenda disse: "Vai contratar ele para um showzinho. Vai 'morrer' uns R$ 200 mil".

Foi quando Lucas deixou a apresentadora sem graça. "A Glenda sabe que está no orçamento de aniversário dela", brincou.

"Não, é porque eu brinco com essas coisas, porque eu também gosto de música eletrônica", disse a apresentadora, aos risos.

Depois, Fred tratou de acabar com a brincadeira em tom bem humorado: "Deixa o Alok de lado. Eu anoto na minha agenda o aniversário da Glenda"

"9 de julho, Alok, Lucas, Fred, todo mundo de casa convidado", finalizou Glenda, que estreou na atração na última segunda-feira e chorou com as homenagens que recebeu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.