Topo

Após estreia, Glenda agradece homenagens e brinca com altura de Fred Ring

UOL Esporte

21/01/2019 19h23

Homenageada de diversas maneiras durante sua estreia como apresentadora do Tá na Área, Glenda Kozlowski, que chegou a se emocionar durante o programa, usou sua conta no Instagram para agradecer as mensagens de apoio. Ela também brincou com a altura de Fred Ring, seu companheiro no programa.

Leia também: 

Sem Arnaldo, Gaciba assume comando do 'A Regra é Clara' no SporTV
Estaduais, Copinha e Copa da Liga Inglesa recheiam semana. Confira!
Desafiado por jogadores do Cruzeiro, Tadeu Schmidt dança "Piscininha, amor"

"Obrigada a todos! A estreia foi um sucesso! Graças a vocês! Como agradecer tantas mensagens? Não sei como! Fred Ring, você é um craque! Vamos nos divertir muito! Marta, obrigada pelo carinho! Casemiro, obrigada pela mensagem! Queria marcar aqui cada pessoa que mandou aquela força, energia boa, tão bom! #gratidão #respeito #carinho #amor @sportv Tá na Área, amanhã tem mais!", escreveu a apresentadora.

A produção do Tá na Área preparou algumas surpresas para Glenda. Logo no início do programa, uma retrospectiva levou a apresentadora às lágrimas. Depois, ela recebeu mensagens de boas vindas de todos os repórteres e também de Casemiro, meio-campista do Real Madrid, e Marta, do Orlando Pride.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.