Topo

Neto critica Burnier por piada com corintianos: 'Imaginem se fosse eu'

UOL Esporte

03/09/2018 21h31

O ex-jogador Neto mostrou indignação com o jornalista José Roberto Burnier, nesta segunda-feira (3), na Globo News, que disse que bandidos estavam "roubando o próprio time" ao comentar notícia sobre um assalto ocorrido na Arena Corinthians, na madrugada do último domingo, no programa "Globo News No Ponto".

"Imaginem se fosse eu! O cara é da Globo, experiente e dá uma dessa. Motivando ainda mais a provocação entre as torcidas. Parabéns, Sr. Zé Roberto! Pelo visto o fato de ser letrado não significa nada quando o assunto é futebol", escreveu o apresentador da Band em sua conta no Instagram.

O comentário do profissional causou revolta também nas redes sociais. Em nota, a Rede Globo afirmou que "o apresentador José Roberto Burnier jamais teve a intenção de ofender os corintianos, mas admite que, no improviso, acabou fazendo uma piada indevida que não reflete o pensamento dele e que, por isso, ele se desculpa".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.