Topo

Torcida no Flu tenta agredir apresentador do SporTV no Maracanã

UOL Esporte

26/07/2018 11h42

O apresentador do É Gol!, Lucas Strabko, o Cartolouco, passou por um sufoco na última quarta-feira. Presente no Maracanã na vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, o jornalista quase foi agredido por torcedores tricolores.

Com gritos exigindo respeito em relação ao time, alguns torcedores afirmaram que Strabko não era bem-vindo. O jornalista chegou a ser empurrado.

Durante o É Gol desta quinta-feira, o apresentador não comentou o episódio. Ele ainda agradeceu a recepção da torcida na matéria que fez.

Em nota oficial, o SporTV confirmou que Lucas foi agredido verbalmente. O apresentador se pronunciou sobre o caso.

"Não fui agredido fisicamente, sempre fui muito bem tratado pelas torcidas e pelos torcedores. Vou continuar no meio do público para mostrar quem realmente faz o futebol acontecer: os torcedores", explica Lucas.

Em abril, durante o programa, apresentado ao lado de Domitila Becker, Carlouco chegou a virar o escudo do Flu de cabeça para baixo após vitória contra o Cruzeiro por 1 a 0. Na ocasião, o jornalista foi hostilizado no Twitter.

A discussão no Maracanã tomou a web. Com direito a vídeos com o momento da confusão, os internautas repercutiram o momento tenso nos bastidores do Maraca. Confira:

Carolina Alberti
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.