Topo

Apresentador do SporTV põe escudo de ponta-cabeça e irrita torcida do Flu

UOL Esporte

23/04/2018 20h54

Domitila Becker recoloca escudo do Fluminense no lugar durante o 'É Gol', do SporTV (Reprodução/SporTV)

Apresentador do programa 'É Gol', levado ao ar diariamente no SporTV, o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, irritou a torcida do Fluminense nesta segunda-feira (23).

Juntamente com Domitila Becker, sua parceira de esportivo, Cartolouco comentava o jogo entre Fluminense e Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com um a menos, o Flu venceu por 1 a 0.

Em dado momento, Cartolouco começou a criticar a postura do time em campo, acusando-o de anti-jogo, com jogadores caindo o tempo todo para valorizar o tempo e a partida terminar logo.

Até aí, tudo bem, mas o problema veio a seguir. De repente, Cartolouco decidiu virar o escudo do Flu de cabeça para baixo e disse pro clube tricolor "pagar a Série C".

Domitila Becker repreendeu Cartolouco, pouco depois de falar sobre uma troca de passes do time do Grêmio e colocou o escudo do Fluminense no lugar. "Por falar em trocar, deixa eu ajeitar o escudo do Fluminense porque tem de respeitar. E você falou na Série C, seria Série B, né?", disse ela.

O fato causou a ira dos torcedores do Fluminense nas redes sociais do SporTV, que estão atacando Cartolouco. Ele tem recebido várias mensagens ameaçadoras em sua página pessoal no Facebook também.

Lucas Strabko e Domitila Becker comandam o 'É Gol' desde o mês passado, quando a atração sofreu uma nova mudança. Agora, a aposta tem sido bem mais no humor. Veja alguns tweets de torcedores revoltados:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.