Topo

Fox evita responder a Cartolouco, mas apresentador é chamado de palhacinho

UOL Esporte

26/04/2018 16h58

O FOX Sports optou por não se manifestar sobre a provocação feita por Lucas Strabko, o "Cartolouco", apresentador do SporTV. Apesar disso, o episódio foi lembrado por Fabio Sormani, um dos comentaristas do "FOX Sports Rádio".

Durante uma discussão sobre a força do Boca Juniors, Sormani falou para Benjamin Back: "Está fazendo aquilo que aquele outro palhacinho fez com você ontem. Está fazendo a mesma coisa". A frase foi dita após Benja insinuar que Sormani queria agradar a torcida do Palmeiras.

No "É Gol" da última quarta-feira, Cartolouco e Domitila chamaram uma reportagem sobre os maiores salários do futebol no Planeta. A apresentadora, então, perguntou a alguém nos bastidores quem seria o maior salário.

Assim que a pessoa errou a resposta, o Cartolouco disse que o SporTV estava virando a Fox, mas de forma melhorada. O problema vem do modo como ele chamou a concorrente.

Cartolouco usou o termo "Fofox", apelido pejorativo usado nas redes sociais por telespectadores que não gostam do estilo do jornalismo da Fox. "O SporTV tá virando a Fofox melhorada", diz ele.

Depois, ele continua a crítica e ataca Benjamin Back, apresentador dos programas Fox Sports Rádio, Aqui com Benja e Jogo Sagrado. "Ainda bem que a gente não tem o Benjamin Back para estragar de vez", concluiu ele, chamando a reportagem.

Em seu Twitter, Benjamin Back respondeu uma postagem que teria sido feita pelo "Cartolouco" (a postagem do apresentador do SportTV não está mais disponível).

"Olha, nunca ouvi falar de você, e nem sei se esse Twitter é fake, mas apesar de você ser um sujeito totalmente inexpressivo e sem a menor graça, obrigado por ter passado um recibo tão grande como esse que você deu hoje. Se eu fosse diretor da sua emissora ficaria bem bravo…", escreveu Benja na tarde da última quarta-feira.

Veja também:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.