Topo

Zé Elias cai no choro ao reencontrar ídolo do Atlético-MG no "Bate-Bola"

UOL Esporte

20/04/2018 10h38

Zé Elias não conseguiu conter a emoção durante a edição matutina do "Bate-Bola", da "ESPN". As lágrimas caíram quando Éder Aleixo, ídolo do Atlético-MG entrou ao vivo para uma entrevista com o comentarista Mário Marra.

Logo no início da entrevista, o apresentador William Tavares avisou a Éder que Zé Elias era um grande fã e que sonhava desde pequeno em ser igual ao ex-ponta-esquerda. "Já respeitava muito seu trabalho e agora respeito ainda mais pelo carinho que você tem por mim", disse Éder ao saber.

Após a fala de Éder, Zé Elias não se conteve e começou a chorar. "Cansei de ver jogo do Atlético ao lado do meu avô. Tinha seis anos de idade, passava natal, ano novo na casa do meu avô. E ele falava: 'filho, vem ver esse ponta-esquerda jogar, bate na bola igual a você'", iniciou.

"Tem fitas da minha mãe: 'o que você quer ser quando crescer?'. 'Quero ser igual ao Eder Aleixo e bombeiro'. O Éder lembra muito meu avô. Ver o Éder me faz lembrar muito desse tempo. Obrigado, Éder, por me inspirar a ser jogador", continuou.

As falas de Zé Elias emocionaram Éder, que admitiu: "eu sou chorão mesmo".

Veja também:

Milton Leite fora de chamada da Globo reforça presença exclusiva no SporTV

Miss em 2009, apresentadora da Fox enfrentou desconfiança ao chegar à TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.