Topo

Leticia Datena apresentará programa esportivo no Chile

UOL Esporte

13/04/2018 12h09

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Leticia Datena será nova apresentadora do Fox Sports Chile. A filha do apresentador José Luiz Datena comandará o programa "Mais Motor", que tem também Felipe Horta como apresentador. O acordo se deu depois dela assinar com a Horta Produções.

Além do programa sobre velocidade, Leticia participa da transmissão do Gran Prêmio de Concepcion de RallyMobil. O evento será transmitido pelos canais Fox Sports Chile e pelo TVN. Ela ainda fará cobertura de ralis.

"Estou muito feliz com esse novo desafio. O RallyMobil tem 18 anos de tradição no Chile e se entrar para o WRC vai atingir visibilidade mundial, o que é incrível para o país e para o rali", declara Leticia.

Não é a primeira experiência de Leticia com esportes. Jornalista e modelo, ela já trabalhou na Fox Sports Brasil nas coberturas da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016.

Letícia Datena namora o vice-presidente senior da Fox Sports Chile, Rodrigo Norambuena. O casamento já está marcado: maio deste ano. Leticia está morando no Chile.

No ano passado, Letícia estampou a capa da revista Playboy. O ensaio fotográfico aconteceu nas Serras Gaúchas.

Falta pouco 🖤 #amor @rodrigonorambuena1 foto by @dankonavarro

A post shared by Leticia Wiermann Datena (@leticiadatena) on

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.