Topo

FOX Sports contrata a apresentadora Vanessa Riche, ex-SporTV

UOL Esporte

15/02/2018 12h02

Vanessa Riche é a nova contratada do FOX Sports. Ela voltará à televisão depois de quatro meses. Em meados de outubro do último ano, a então apresentadora do SporTV foi demitida durante uma reformulação que atingiu o canal, a Rede Globo e o Globoesporte.com.

No FOX Sports, Vanessa terá como função ser a curadora do projeto "Narradoras", que selecionará mulheres para narrar a Copa do Mundo de 2018 pela emissora. As inscrições para o projeto devem ser anunciadas nos próximos dias.

"Estou muito feliz com o desafio de descobrir novos talentos por todo Brasil", disse Vanessa. "Vamos ver uma coisa inédita: uma mulher narrando a Copa do Mundo. Estou muito animada."

Antes de trabalhar no SporTV, Vanessa Riche colecionou passagem pela Globo News, em que entrou como repórter e chegou a trabalhar como apresentadora.

A jornalista é a segunda contratação do FOX Sports acertada nesta quinta-feira. Antes disso, o canal havia acertado a chegada do narrador Téo José. Ele chega no mesmo período em que Gustavo Villani deixa a emissora rumo ao SporTV. A emissora não confirma o acerto com o narrador ex-Band.

Brunno Carvalho e Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Veja também: 

Casagrande vê Neymar egoísta e aponta falta de "química" com Cavani

Galvão Bueno se distrai em conversa com Arnaldo e "perde" gol do PSG

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.