UOL Esporte vê TV

Galvão Bueno se distrai em conversa com Arnaldo e "perde" gol do PSG

UOL Esporte

14/02/2018 18h25

Galvão Bueno se atrapalhou durante o primeiro gol do PSG contra o Real Madrid, nesta quarta-feira. O narrador verificava os jogadores que haviam tomado cartão amarelo quando Rabiot abriu o placar para os franceses. Quando voltou para narrar, a bola já estava no fundo das redes.

“Recebe um cartão amarelo Isco, Neymar e qual foi o outro?”, perguntou ao analista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho, enquanto o time de Neymar tramava a jogada do gol, quando se deu conta e então narrou, com atraso, o tento dos visitantes: “E olha a chance, a bola tocada, Rabiot batendo, olha o gol, olha o gol, olha o gol, gooool, é do Paris Saint-Germain.”

A Globo acompanha a partida com Galvão Bueno na narração e Arnaldo Cezar Coelho, Casagrande e Caio Ribeiro nos comentários.

Acompanhe a partida pelo Placar UOL.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo