Topo

7 narradores que deixaram escapar palavrões ao vivo

UOL Esporte

19/11/2017 06h00

1. Milton Leite

UOL

Durante a transmissão do jogo de volta do Grêmio na semifinal da Libertadores, ele deu uma bronca nos produtores achando que o microfone estava fechado: "Eu só ouço o som ambiente, c…". Não foi o primeiro deslize de Milton: ele já tinha feito isso nas Olimpíadas, foi flagrado dizendo que "Rogério Ceni é chato pra c…" e disparou o mesmo palavrão depois de um problema técnico em sua participação no programa "Troca de Passes".

 

2. Pedro Ernesto

Reprodução/Youtube

O narrador da Rádio Gaúcha também já perdeu a linha mais de uma vez. "Termina esta p… desse jogo, porque o Inter vai ganhar", gritou no final da vitória contra o Flamengo que tirava momentaneamente os colorados da zona de rebaixamento em 2016. Em outra transmissão nas rodadas anteriores, ele já tinha dado uma bronca no repórter que trazia informações: "Para de falar, p..".

 

3. Teo José

Arquivo pessoal

"Saiu mal pra c… o Martin Silva", disparou o narrador da Band sobre o goleiro do Vasco no jogo contra o Volta Redonda no Carioca de 2014. Depois da gafe, ele revelou que não dormiu à noite.

 

4. Datena

Marcelo Ferraz/UOL

Narrando o jogo entre Espanha e Chile na Copa do Mundo, ele soltou o verbo contra o zagueiro Sergio Ramos: "Ele bate, depois assopra. Falam do Pepe, mas ele dá porrada pra c…, desculpa aí o palavrão, saiu sem querer".

 

5. Carlos Batista


O Guarani estava prestes a garantir o acesso para a Série B de 2017, e o narrador da Rádio Bandeirantes não via a hora do jogo terminar: "Vai acabar o jogo. Vai lá. Acaba essa p…, seu juiz. Tem de acabar isso aí".

 

6. Luís Roberto

Divulgação/Globo

O narrador da Globo foi traído por uma pegadinha do internauta durante uma transmissão de futsal em 2008: "É a pergunta da Paula Tejando, de Goiânia, aqui pertinho de Brasília, obrigado Paula". Mas ele não foi o único a cair nessa…

 

7. Silvio Luiz

Divulgação/RedeTV!

Ele contou que teve problemas com primeiro palavrão ao vivo da TV brasileira, na época em que trabalhava como repórter na década de 1950. O entrevistado saiu chamando o juiz de filho da p…, mas sobrou para ele e o caso foi parar na Câmara de Vereadores.

 

VEJA TAMBÉM: 

10 previsões furadas sobre o Corinthians no Brasileirão

15 apresentadores e narradores esportivos que sumiram da TV

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.