Neto se diz aliviado depois de desabafar contra "cambada" do Corinthians
Depois de gritar reclamações aos jogadores do Corinthians durante o programa Os Donos da Bola, desta segunda-feira (30), o apresentador Neto jura que está mais calmo.
"No início do 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira, eu não aguentei. Fiz um editorial desabafando contra essa cambada de jogador sem vontade que anda vestindo a camisa do Corinthians. Perder um Brasileirão com tantos pontos de vantagem é pra 'apanhar' de gato morto. Voltar de Campinas a pé! Piada de mau gosto! De qualquer forma, eu falei tudo o que estava com vontade de falar. Voltei pra casa aliviado!", escreveu em seu site.
O texto foi publicado algumas horas após o fim do programa da Band. "Meu DESABAFO sincero e honesto contra esse bando de acomodado do Timão", acrescentou ao Twitter. Enfurecido, Neto disparou contra os atletas alvinegros. Irritado com a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, o apresentador e comentarista atacou jogadores, técnico e diretoria alvinegra.
Neto ainda disse que acredita que o Corinthians será superado pelo arquirrival Palmeiras na briga pelo título brasileiro, e reclamou que será alvo de gozação em sua vida particular. Aos berros, ele chegou a jogar a prancheta com o roteiro em direção à câmera.
"Vocês vão perder o campeonato para o Palmeiras, aí sabe quem vai aguentar? Eu que vou aguentar. Aí no meu condomínio os caras: 'Aí, chupa, Neto'. Eu não jogo mais, não sou eu que jogo, seus zé ruelas desgraçados. Eu que tenho que aguentar chegar na Band, e o porteiro: 'E aí, como é que foi?' Como é que foi a sua mãe! Sou eu que sou culpado? Fui eu que perdi o jogo?", disse, revoltado. "Ô Carille, para com essa conversa mole que vai dar. Não vai dar, o Palmeiras vai ser campeão, infelizmente", completou, inconformado.
Leia mais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.