Topo

Globo pede desculpas a Cuca e ao Palmeiras por vazamento de áudio

UOL Esporte

06/07/2016 11h56

Reprodução

Reprodução

A utilização pelo "Globo Esporte" de uma conversa em "off", captada nos bastidores do programa "Bem, Amigos", entre o técnico Cuca, do Palmeiras, e o atacante Diego Souza, do Sport, causou enorme confusão.

Ainda que não tenha revelado nada de grave, o diálogo entre o técnico e o jogador era uma conversa privada – e, por isso, não poderia ter sido divulgada sem a autorização dos dois.

A direção da Globo reconheceu o erro e pediu desculpas, na noite de terça-feira (05), tanto a Cuca quanto a Paulo Nobre, presidente do Palmeiras. Na conversa com os dois, a emissora reafirmou não ter tido qualquer má intenção com a divulgação da conversa.

No diálogo divulgado, o treinador desabafa com o meia-atacante do Sport sobre seus desfalques para a rodada seguinte e pergunta sobre o Santos, rival da próxima terça (12), no Allianz Parque. Na resposta Diego Souza diz que, sendo o duelo na casa alviverde, a equipe santista não é melhor que o líder do Brasileirão.

Mauricio Stycer
Colunista do UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.