Galvão defende Massa em acidente e ironiza piloto alemão: 'choro é livre'
Após ouvir Nico Hulkenberg, da equipe Force India, culpar o brasileiro Felipe Massa por acidente no GP de Cingapura e reclamar da punição com a perda de três posições no grid de largada para a próxima corrida, o GP do Japão, Galvão Bueno tomou as dores do brasileiro e ironizou o piloto alemão: "tá na dele, o choro é livre."
"O Massa não tinha para onde ir. Poderia e tinha a obrigação de ter alargado um pouco a curva", avaliou o narrador, culpando Nico pelo choque com o carro do brasileiro, que saía dos boxes e acabou atingido na prova deste domingo.
A manifestação do narrador da Globo pró-Massa veio após a repórter Mariana Becker relatar a indignação de Hulkenberg, alegando que teria que ser consultado para dar a visão dele do acidente e que, em sua opinião, foi Massa quem saiu dos boxes com muita sede ao pote, daí a batida.
Já o comentarista Luciano Burti manifestou pensamento diferente de Galvão, afirmou considerar a batida incidente de corrida, mas igualmente condenou as declarações de Hulkenberg: "errado dele falar que o Felipe. Única coisa é que poderia ter deixado mais espaço", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.