Topo

Nasce primeiro filho da apresentadora Fernanda Gentil

UOL Esporte

28/08/2015 16h11

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil comemorou nesta sexta-feira o nascimento de seu primeiro filho. O nascimento de Gabriel, foi confirmado porque o cunhado da jornalista da TV Globo, Pedro Braga, postou uma foto ao lado do sobrinho. O bebê nasceu na Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Gabriel nasceu às 15h20, de cesariana. O bebê tem 48 cm e pesa 3,1 kg.

"Eu e Matheus queremos, acima de tudo, agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos nos últimos dias e ao longo de toda a gravidez. Gabriel nasceu – com narizinho de batata como previsto – e passa muito bem! Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família", declarou Fernanda Gentil em nota.

A apresentadora completou 40 semanas de gravidez na última quinta-feira e entrou em trabalho de parto nesta sexta-feira. Apesar de Gabriel ter nascido por parto cesariana, Fernanda ressaltava sempre que podia que queria que o filho viesse em parto natural. A opção por cesárea, no final, foi apenas uma escolha do casal.

Ela estava afastada da televisão desde o último dia 14, quando fez um anúncio em seu Instagram. A apresentadora só fez aparições em programas como o de Fátima Bernardes na expectativa do nascimento do herdeiro.

Gabriel é fruto do relacionamento com Matheus Braga. Os dois também vivem com o menino Lucas, afilhado da apresentadora.

O último post de Fernanda Gentil sobre a maternidade foi feito na quinta (27), quando a apresentadora da Globo escreveu sobre o seu relacionamento com Matheus Braga. "Que comecem as noites em claro, os choros na madrugada, as fraldas sujas, as cólicas doloridas e os gases fedidos! E que eu me encante com você mais uma vez. Meu amor, obrigada. Eu, que agradecia por ter te escolhido, passei a te agradecer por ter me escolhido. Amo a gente", dizia uma parte do texto. 

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.