Topo

Apresentadora venezuelana fica nua na TV após vitória de sua seleção

UOL Esporte

16/06/2015 15h06

Apresentadora venezuelana fica nua na TV após vitória de sua seleção

O Desnudando la Noticia, programa no qual as suas apresentadoras costumam ficar sem roupa enquanto dão notícias, chamou atenção mais uma vez. Isso porque a sua integrante venezuelana Yuvi Pallares ficou nua durante noticiário dela da primeira rodada da Copa América: vitória apertada do Uruguai por 1 a 0 sobre a Jamaica na estreia, empate entre argentinos e paraguaios por 2 a 2 e principalmente vitória da sua Venezuela por 1 a 0 contra a Colômbia.

O Programa que surgiu durante a Copa do Mundo no Brasil ano passado com a proposta de "entreter, educar e informar sua audiência", à medida em que participa da "libertação feminina derrotando o tabu que existe em torno do nu". A própria Yuvi já havia aparecido pelada ao dar uma notícia sobre Cristiano Ronaldo.

Durante o noticiário da primeira rodada da Copa América, vitória apertada do Uruguai por 1 a 0 sobre a Jamaica na estreia, empate entre argentinos e paraguaios por 2 a 2 e principalmente vitória da sua Venezuela por 1 a 0 contra a Colômbia.

Inclusive, em recente vídeo intitulado "Carta aberta aos jogadores de 'La Vinotinto' na Copa América do Chile 2015", as apresentadoras do Desnudando fizeram um campanha justamente envolvendo a seleção venezuelana na Copa América. Elas ficariam nuas em uma praça pública a cada avanço de fase da "Vinotinto" na competição sul-americana.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.