Denilson leva 'rolinho' e discute com juiz em jogo da imprensa
O comentarista Denilson, da Bandeirantes, se revoltou em partida válida pelo campeonato dos cronistas esportivos de São Paulo (Copa Aceesp). Ele foi advertido pela arbitragem na derrota da TV Bandeirantes contra o time da Assessoria de Imprensa, 2 a 1, na noite de segunda-feira.
No torneio, o cartão amarelo deixa o atleta fora por 2 minutos com direito a substituição.
A falta feita por Denilson resultou em tiro livre direto (a partir da sexta infração). A Assessoria marcou o gol no tiro livre, desempatando a partida.
Irritado com a infração assinalada pelo árbitro, o comentarista da Band e os demais companheiros de equipe pressionaram a arbitragem alegando que não houve falta no lance que originou o tiro livre. A discussão foi ríspida, mas sem agressão física.
O cartão que Denilson recebeu ocorreu pouco depois dele levar "rolinho" do adversário.
"Machuquei meu joelho ontem. Serão 3 meses sem jogar bola", sorriu Denilson nesta terça de manhã, muito mais calmo e já fazendo brincadeiras, durante o programa Jogo Aberto.
O jogo ocorrido no Nacional, na Barra Funda, foi tenso e violento. As equipes da Bandeirantes e da Assessoria são favoritas ao título.
"Eles [árbitros] Querem chegar em casa e falar: 'Não marquei nenhuma falta no Denilson. Parabéns, conseguiram", reclamou o comentarista ainda em campo.
A competição reúne jornalistas e ex-jogadores que atuam em transmissões esportivas. Além de Denilson, participam da Copa Aceesp os comentaristas e ex-atletas Caio Ribeiro, Vampeta e Sorín.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.