Topo

Repórter da Globo é encostado após escândalo com ex de futuro chefe da CBF

UOL Esporte

11/04/2015 17h23


Um dos principais repórteres da Globo, responsável por trabalhos no Esporte Espetacular principalmente, está encostado. Oficialmente, Thiago Asmar não foi suspenso, mas ele ficará um bom tempo sem aparecer na tela. O motivo que levou à punição do jornalista do canal foi um vídeo em que mostra Carol Muniz, ex-namorada de Marco Polo Del Nero, nua, ao lado dele que tem circulado no WhatsApp desde a última quarta-feira.

No vídeo, Carol aparece sem qualquer roupa conversando com Thiago sobre o relacionamento dela com o futuro presidente da CBF. Ela explica o motivo que a levou namorá-lo.

"No início, o poder envolve você. O cara era presidente, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem malhado de academia, gosto de homem que eu admire, ele é um cara muito inteligente. Não foi dinheiro, foi poder, o que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, entendeu? É um cara respeitado", falou.

Depois que as imagens começaram a circular, em que a voz de Thiago pode ser identificada, uma reunião foi feita com a alta cúpula da Globo para decidir o que seria feito. A modelo pediu para que Del Nero intercedesse no caso e ele foi até a cúpula da emissora pedindo para que Asmar fosse demitido. A saída do repórter até ficou próxima, mas a emissora decidiu mantê-lo.

"A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria", resumiu o canal em nota oficial passada à reportagem. Asmar também apagou todas suas contas em redes sociais.

Logo depois que o vídeo foi divulgado, Carol conversou com a reportagem do UOL Esporte e explicou que as imagens foram feitas depois de uma noite em que ela passou com o repórter e o acusou de divulgar o vídeo propositalmente.

"Sobre o vídeo, sei quem foi, foi um cara que eu ficava do rio, jornalista, que se diz jornalista. Para mim ele devia rasgar o diploma dele, é um cara inescrupuloso, eu tomo maior cuidado de me preservar quando estou na cama com alguém, não permitir foto, mas você nunca vai imaginar que você está ali conversando com cara que está se envolvendo e o cara está te filmando. Não sei porque ele fez isso", explicou a modelo.

Apesar do problema, Carol disse que estava tranquila em relação ao que foi publicado, pois já posou nua para a Sexy e também por não ter falado nada demais. Além do vídeo em que Carol aparece falando de Del Nero, uma outra imagem envolvendo a modelo tem rodado pela web. Ela aparece totalmente nua em uma foto que teria enviado para o repórter.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o vídeo foi gravado há cerca de cinco meses em um apartamento em que o casal se encontrava.​ A modelo até cogitou processar Thiago Asmar, mas foi orientada a não fazer nada nesse sentido por agora.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.