Maitê Proença promete ficar 'peladíssima' se Botafogo voltar à Série A
Os jogadores do Botafogo ganharam uma motivação a mais para conseguir o retorno para a elite do futebol brasileiro. Pelo menos para quem é fã de Maitê Proença, que prometeu nada menos que ficar "peladíssima" caso o Glorioso retorne à Série A do Campeonato Brasileiro.
A promessa foi feita durante o programa Extra Ordinários, do canal por assinatura Sportv. Questionado pelo humorista Felipe Andreoli o que ela prometeria se o Botafogo voltasse para a primeira divisão, a atriz de 57 anos que já possou duas vezes para revistas masculinas não titubeou:
"Fico pelada, peladíssima. Eu vou vir só com uma coleria escrito Botafogo", disse Maitê Proença fazendo o gesto como quem colocasse uma coleira no pescoço.
O assunto surgiu depois que a jornalista colombiana Alejandra Omaña prometeu e cumpriu fazer um ensaio sensual caso seu time na Colômbia, o Cúcuta Deportivo, subisse à primeira divisão do futebol nacional. E, dois meses após o acesso do time, cumpriu com sua palavra.
Assim que Maitê Proença prometeu tirar a roupa pelo time do coração, o jornalista Xico Sá, que também participava do programa do Sportv, disse que os jogadores do Botafogo iriam saber da promessa no treino, com Renê Simões passando o recado ao seus atletas.
O treinador do Botafogo, aliás, falou sobre o assunto no Seleção Sportv. "Ela está com grande desejo de ficar nua em dezembro, não tenho dúvidas disso. Está só achando o motivo para se expor. Já arrumou agora. Ela vai ficar nua", falou Simões, garantindo o acesso do time carioca.
Na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015, o Botafogo já disputou a segunda divisão do futebol nacional em 2003, quando não saiu com o título, mas conseguiu o retorno à elite nacional. Caso repita a façanha, o clube já tem uma certeza.
Maitê Proença ficará "peladíssima" vestindo uma coleira na qual estará escrito: Botafogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.