Topo

Voz de Galvão falha em jogo do Brasil, e narrador pede desculpas

UOL Esporte

26/03/2015 18h50

GALVAO

O narrador Galvão Bueno teve dificuldades na partida entre Brasil e França nesta quinta-feira. A voz do locutor falhou em diversos momentos e ele até pediu desculpas para os telespectadores durante a transmissão.

"Peço desculpas porque a voz está indo embora porque o frio amigo, para falar o tempo todo, fica mais difícil, mas tudo bem", disse.

A voz começou a falhar ainda no primeiro tempo. Mas o pedido de desculpas de Galvão aconteceu somente aos 20 minutos da etapa final, logo após a voz dele ficar muito rouca ao tentar narrar um lance. Depois de lamentar o problema, Galvão Bueno seguiu apresentando dificuldades para narrar.

No Twitter, diversas pessoas comentaram a falha na voz de Galvão. "Voz do Galvão está pior que a minha de manhã cedo", disse um internauta. "Caraca Galvão ta rouco sem voz mas nao larga o osso de narrar futebol", falou outro.

Apesar da queixa em relação ao frio, Galvão já apresentou problemas na voz em outras oportunidades, em que o frio não estava presente. Na final da Copa de 2014, após Gotze marcar na prorrogação, ele também teve dificuldades para narrar o gol. Daquela vez, ele pediu desculpas pela rouquidão, sem colocar a culpa no frio.

Nesta quinta-feira, Paris teve um dia com máxima de 11º graus e mínima de 4º graus.

De acordo com dados prévios do Ibope, a transmissão da partida entre Brasil e França subiu a audiência da emissora neste horário. O duelo marcou 19 pontos na Grande São Paulo, superando os 16 e 18, que normalmente marcam Rei do Gado e Malhação.

Por conta da partida, a programação da Globo foi toda atrasada. O Jornal Nacional, por exemplo, foi ao ar apenas às 20h50.

Veja a repercussão na web:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.